Return-path: Envelope-to: klausbijou@klausbijou.com.br Delivery-date: Fri, 31 Mar 2017 03:13:29 -0300 Received: from mx0.inter2018.com.br ([131.161.170.201]:54850) by cloud.ursopropaganda.com.br with esmtp (Exim 4.87) (envelope-from ) id 1ctpoO-0006Xj-UJ for klausbijou@klausbijou.com.br; Fri, 31 Mar 2017 03:13:29 -0300 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha1; c=relaxed/relaxed; s=default; d=inter2018.com.br; h=From:To:Subject:Date:MIME-Version:Message-ID:Content-Type; i=contatos@inter2018.com.br; bh=LrHoE5DNl1I34A2Wmopjfn4oxhw=; b=l30Z1/ws4gDgy5+NDwvhR3tO9ebb++qwLMhbeOoj3/NSW5XbNMIIEkwWgIsEr7wjixWrE9mYHdIG h4GJOG7A6lAnO/xc3d6LBOaSRQGdf6UN5nTw2R3jjNnY5r4Wy7TvKIIjO50cfATQTPb/k3A6AUfn PSNgfrvvY56d5wf/9Qk= From: "Jose Macedo" To: klausbijou@klausbijou.com.br Subject: Entender e fidelizar por 27,90 Date: Fri, 31 Mar 2017 03:12:37 -0300 MIME-Version: 1.0 Message-ID: <148949103207df87a669156dacc1e26bf583004ec3_@inter2018.com.br> Content-Type: multipart/alternative; boundary="--=_Next_39C9_20161108_EC11.4.5.2391" This is a multi-part message in MIME format. ----=_Next_39C9_20161108_EC11.4.5.2391 Content-Type: text/plain; charset="utf-8" Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Ol=C3=A1, Melhore suas vendas com os clientes que j=C3=A1 possui e fidelize os novos. A arte de conquistar, entender e fidelizar clientes. =E2=80=9CA primeira expectativa de seu cliente =C3=A9 um bom atendimento.=E2= =80=9D =E2=80=9CNem sempre todos devem ser tratados da mesma forma, clientes= considerados VIP=E2=80=99s tem regalias que outros n=C3=A3o tem pelos= simples fato que seu neg=C3=B3cio tem interesse neste cliente, por dois= motivos: ele =C3=A9 um bom comprador ou gera visibilidade para seu neg=C3= =B3cio.=E2=80=9D Toda empresa, come=C3=A7ando pelo atendimento telef=C3=B4nico, vendas,= suporte e ger=C3=AAncia deve estar treinada como um time para atender o= cliente que =E2=80=9Cchega=E2=80=9D a voc=C3=AA. Isso =C3=A9 como um time em jogo, aquele da equipe que =E2=80=9Cd=C3=A1 um= passe=E2=80=9D errado pode perder a bola para outro time, assim s=C3=A3o os= clientes, ele vai comprar, de voc=C3=AA ou de seu concorrente. Veja neste material dicas para voc=C3=AA conquistar, manter e fidelizar os= clientes. Saiba mais clicando neste link: http://www.conexao2027.com.br/atendimento.htm Att., Jos=C3=A9 Macedo Sair: remover7760@bol.com.br ----=_Next_39C9_20161108_EC11.4.5.2391 Content-Type: text/html; charset="utf-8" Content-Transfer-Encoding: quoted-printable

Ol=C3=A1,   


Melhore suas vendas com os clientes que j=C3=A1 possui e fidelize os= novos.
 

  

A arte de conquistar, entender e fidelizar clientes.  


  

=E2=80=9CA primeira expectativa de seu cliente =C3=A9 um bom atendimento.=E2=80= =9D  


 =E2=80=9CNem sempre todos devem ser tratados da mesma forma, clientes considerados VIP=E2= =80=99s tem regalias que outros n=C3=A3o tem pelos simples fato que seu neg=C3=B3cio tem= interesse neste cliente, por dois motivos: ele =C3=A9 um bom comprador ou gera= visibilidade para seu neg=C3=B3cio.=E2=80=9D  



  

Toda empresa, come=C3=A7ando pelo atendimento telef=C3=B4nico, vendas, suporte e= ger=C3=AAncia deve estar treinada como um time para atender o cliente que =E2=80=9Cchega=E2=80= =9D a voc=C3=AA.  

  

Isso =C3=A9 como um time em jogo, aquele da equipe que =E2=80=9Cd=C3=A1 um passe= =E2=80=9D errado pode perder a bola para outro time, assim s=C3=A3o os clientes, ele vai comprar, de voc=C3= =AA ou de seu concorrente. 

  

Veja neste material dicas para voc=C3=AA conquistar, manter e fidelizar os clientes. 

  

  

Saiba mais clicando neste link: 

   http://www.conexao2027.com.br/atendimento.htm<= /A> 

  

  

  

Att., 

  

Jos=C3=A9 Macedo 

  

  

  

Sair: remover7760@bol.com.br 

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