Analista de Marketing Digital

Perfil Desejado:

• Criar e otimizar campanhas de Google Ads
• Acompanhar métricas de performance e traduzir KPIs de negócio
• Analista, gostar de métricas e análise de dados
• Tenha foco, procure sempre executar com agilidade, seja curioso, tenha bom humor e busque sempre estar atualizado sobre marketing digital.
• Responsabilidade com datas de entregas, gosta de colocar a mão na massa e abrace cada projeto
• Trabalhe bem sem supervisão, seja proativo e goste de trabalhar em equipe.
• Organização é fundamental. Um trabalho feito com organização sempre gera resultados melhores.
• Criatividade para elaborar conteúdo para internet.
• Atento aos detalhes, atenção ao números entregues e o que eles representam.

Desejável:

• Cursos e Certificações de marketing
• Domínio de Facebook Ads, LinkedIn Ads e demais plataformas de geração de tráfego pago.

Diferenciais:

• Inglês avançado ou Excel avançado;
• Conhecimento básico de inbound marketing e Google Analytics.

Seu Dia-a-Dia na Urso- Principais Atividades:

• Criar e otimizar campanhas dentro das plataformas de tráfego pago
• Estar atento as páginas de destino e anúncios de acordo com as políticas de publicidade de cada fonte de tráfego.
• Criação de relatórios das campanhas realizadas nas plataformas de tráfego pago.
• Alinhamento com as equipes e objetivos reais dos clientes
• Entrar em contato com os suportes das plataformas de tráfego pago

Habilidades Desejadas

• Construir narrativas e articular ideias complexas em simples;
• Ter conhecimento/curiosidade sobre Negócios, Marcas e Pessoas;
• Gostar de trabalhar em grupo;
• Gostar de exercer a criatividade e entender que para todo problema existe uma solução;
• Capacidade analítica e vontade de aprender sempre;
• Proatividade para fazer acontecer;
• Conhecimento em fechamento de arquivos para a produção;
• Capacidade de fazer conexões entre assuntos diversos;
• Conhecimento no pacote Adobe;
• Inglês é um diferencial.

powered by Typeform